domingo, 7 de junho de 2009

Apresentação

Nasci no arquipélago dos Açores, em Setembro de 1962 e desde muito cedo fui um entusiasta pela Astrologia. Mais tarde, frequentei o Centro de Astrologia e Numerologia – em Lisboa.

A minha formação pessoal tem sido uma constante na vida e tenho estudado e admirado muitos Astrólogos, porém, foram Maria Flávia de Monsaraz, Paulo Cardoso, Luís Resina e Stephen Arroyo os Astrólogos que mais marcaram a minha evolução.

Tenho desenvolvido Astrologia, de forma exclusiva, desde 2002,em São Miguel, Santa Maria, Terceira, Faial, Pico, São Jorge, Graciosa, Flores e Corvo.
Ainda, na Madeira e Canada (durante dois anos), através de várias instituições e grupos de amizade.

Embora, ainda, haja muita gente que considera a Astrologia uma crença ou superstição, o que posso dizer é que procurem conhecer esta ciência de forma personalizada e, certamente, logo mudam de opinião.
Conhecer a obra e o poeta, filósofo e astrólogo Fernando Pessoa é, também, uma das melhores formas de entenderem as ciências ocultas.

Aliás, nestes últimos anos, tenho desenvolvido Astrologia, em diversas instituições públicas e privadas, junto de pessoas com diferentes níveis de instrução académica e concluiu haver apenas dois grupos de pessoas a opinar sobre Astrologia: - os que conhecem e os que não conhecem esta ciência filosófica!

Habitualmente, costumo dizer que o conhecimento das pessoas ajuda muito a compreensão da Astrologia; – enquanto o cepticismo e a indiferença, provenientes do desconhecimento, constituem o desafio fascinante de surpreender e alterar certas mentalidades.

Todos os meses, elaboro o Mapa Astral de uma figura pública da nossa comunidade e faculto a respectiva publicação à Revista “Açorianissíma”.

Também, mensalmente, apresento (em directo) as Previsões Astrais na “Rádio Atlântida” e colaboro com a Revista “Saber Açores” e com os jornais “Açores 9” e “A Vila“.
Ainda, elaboro as Previsões semanais para o Jornal "Nove Ilhas", em Toronto.

Pontualmente, através das Previsões Astrológicas e artigos de opinião, colaboro com os Jornais “Correio dos Açores” e “Diário Insular”

Aquele Abraço!
Luís Moniz

Um comentário:

Anônimo disse...

olá amigo, há muito que não nos vemos ou falamos, espero poder fazê-lo em breve. Beijinhos da amiga dos "olhos lindos"